Presidente do Saema vai à Brasília em busca de recursos financeiros para melhorias da Estação de Tratamento de Água da cidade de Araras, SP

PUBLICIDADE

José Carlos Martini Júnior se encontrou com o chefe de gabinete do SNS (Serviço Nacional de Saneamento), André Galvão.

O presidente do Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras), José Carlos Martini Júnior, esteve em Brasília em reunião com o chefe de gabinete do Serviço Nacional de Saneamento (SNS), André Galvão, e Gilson Pires da Silva, coordenador geral de projeto de éguas e esgotos do SNS.

O encontro teve como objetivo a solicitação de recursos financeiros para melhorias como reforma, modernização e ampliação da Estação de Tratamento de Água (ETA) da cidade.

PUBLICIDADE

Durante a visita, o presidente do Saema falou sobre o tratamento de esgoto no município, que atingiu 89% de eficácia e passou a tratar 100% com tratamento biológico com microrganismos autóctones e também explicou sobre o consórcio de empreendedores para a realização de obras de saneamento na cidade, pontos que foram elogiados pelos representantes da SNS, de acordo com José Carlos Martini Júnior.

“Estou muito satisfeito com o resultado da visita. O contato em Brasília é muito importante para garantir apoio e destinação de recursos que ajudarão a desenvolver vários projetos do nosso município”, disse o presidente do Saema.

O diretor executivo da Autarquia, Paulo Emygdio, e o diretor da ETA, André Barbieri, também estiveram presentes na reunião.

PUBLICIDADE
CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP