Preso agride policial e foge de delegacia usando apenas cueca no litoral de SP

Dois homens conseguiram fugir após agredirem policiais em Guarujá, no litoral paulista, mas um deles já foi localizado e capturado.

Imagens de câmeras de monitoramento flagraram o momento em que dois homens, de 19 e 25 anos, que haviam sido presos em flagrante por roubo, tentaram fugir enquanto estavam sendo escoltados para a Cadeia Pública anexa ao 1º Distrito Policial de Guarujá, no litoral de São Paulo. Um deles foi localizado e a polícia tenta encontrar o outro fugitivo.

A fuga ocorreu na noite desta sexta-feira (14). As imagens mostram que por volta das 18h30, dois policiais civis chegam ao 1º DP com os dois homens no camburão. Quando eles abrem a porta, os dois detidos saem correndo, sendo imobilizados pelos agentes.

clique na imagem e saiba mais

Depois disso, os presos chegam a entrar em luta corporal com os policiais, e um dos detidos acaba tendo suas roupas rasgadas e consegue fugir, vestindo apenas roupa íntima.

Após a agressão, os dois criminosos fogem juntos. Porém, conforme informado pela Polícia Civil, o jovem de 19 anos, foi detido e capturado novamente. A 6ª Corregedoria Auxiliar de Santos foi comunicada sobre os fatos.

Em nota, a Secretaria de Segurança Pública (SSP) afirmou que o caso foi registrado como evasão mediante violência contra a pessoa e lesão corporal na Delegacia de Guarujá. A polícia trabalha para localizar o segundo fugitivo.