Preso beneficiado pela ‘saidinha’ do Dia dos Pais é capturado pela PM, após tentativa de fuga em Araras, SP

O indivíduo passou por exame de corpo delíto no pronto-socorro do Hospital São Luiz, posterimente foi apresetado no plantão da Central de Polícia Judiciária.

Na manhã deste domingo (26) os policiais militares sargento José, cabo Wilson e soldado Helson, estavam em patrulhamento pela região leste de Araras (SP), e ao passarem pelo bairro José Ometto II, foram até a residência de um indivíduo que estava evadido do sistema prisional, fizeram o contato com seus familiares, os quais informaram que o mesmo não estava pelo local.

Os policiais já se preparam para iniciar as diligências, momento que o soldado Helson avistou C.E.A.C., subindo no telhado da residência e fugindo pelas casas vizinhas, sendo alcançado e detido. “Repórter Beto Ribeiro, ele ganhou o benefício de Saidinha do Dia dos Pais, mas ele não tem pai, não retornou, aí nos devolvemos ele para o sistema agora”, disse soldado Helson.

O indivíduo passou por exame de corpo delíto no pronto-socorro do Hospital São Luiz, posterimente foi apresetado no plantão da Central de Polícia Judiciária, onde após ser ouvido pela autoridade presente, permaneceu à disposição da Justiça. 

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT