Preso evadido do sistema penitenciário é capturado pela Polícia Militar em Araras, SP

Os policiais realizaram diligências em dois endereços e após levantarem informações de que o mesmo estaria morando com seu irmão, foram até o local onde lograram êxito em encontrá- lo.

Na noite desta terça-feira (22), os policiais militares cabo Juliano e cabo A. Gonçalves, estavam em patrulhamento pelo município de Araras (SP), juntamente com o sargento Elias e cabo Sidemar, quando tomaram conhecimento de um indivíduo de inicias M.A.L., que estaria evadido da penitenciária.

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, os policiais realizaram diligências em dois endereços sendo pelos bairros José Ometo e Jardim Fátima, e após levantarem informações de que o mesmo estaria morando com seu irmão, pelo Jardim Belvedere, foram até o local onde lograram êxito em encontrá- lo.

Em seguida ele foi levado ao pronto socorro da Santa Casa, para a elaboração do laudo médico, posteriormente ao plantão da Central de Polícia Judiciária onde foi confirmada sua situação, e após ser ouvido pela autoridade presente, permaneceu à disposição da Justiça”.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT