Preso pela ROMU em flagrante por furto em trailer de salgados, é reconhecido por mais uma vítima em Araras, SP

O indivíduo passou por exame de corpo delito no Hospital São Luiz, posteriormente foi apresentado na Central de Polícia Judiciária.

Na tarde desta quarta-feira (22), o indivíduo preso pela ROMU, após furto em um estabelecimento comercial na cidade de Araras (SP), foi reconhecido por mais uma vítima (comerciante da Avenida da Saudade) que esteve na delegacia de polícia. A Polícia Civil acredita que do decorrer dos próximos dias, outras pessoas devem comparecer no setor de inteligência, para fazer novos reconhecimentos.

Sobre o furto

Na tarde de terça-feira (21), a equipe de ROMU (Ronda Ostensiva Municipal), composta pelo subinspetor Gomes e GCM Leonardo, estavam em patrulhamento pelo município de Araras (SP), quando foram acionados para atendimento de uma ocorrência de furto pela Avevida José Ometo, na região da Fundação Hermínio Ometto.

Pelo local, os GCMs fizeram contato com a vítima, onde foram informados que um indivíduo trajando jaleco azul e bermuda jeans através de arrombamento subtraiu do seu trailer vários objetos.

A vítima com apoio de uma testemunha localizaram o suspeito próximo do local, porém o mesmo ao avistar a vítima abandonou os produtos do furto e evadiu se pela avenida sentido Cemitério Municipal. “Em patrulhamento logramos êxito em abordar o suspeito, que após reconhecimento da vítima e testemunha o indiciado recebeu voz de prisão em flagrante”, disse subinspetor Gomes.

O indivíduo passou por exame de corpo delito no Hospital São Luiz, posteriormente foi apresentado na Central de Polícia Judiciária, onde após ser ouvido pela autoridade presente, permaneceu à disposição da Justiça. Nossa reportagem falou com o subinspetor Gomes, ouça abaixo:

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT