Presos seis suspeitos de integrar quadrilha de roubo de carga em SP

Anúncio
Clique na imagem. Link direto para Whatsapp

Polícia recuperou 45 mil litros de combustível roubados em Araras (SP).

Seis pessoas foram presas suspeitas de integrarem uma quadrilha especializada em roubos de carga no interior de São Paulo. A Polícia Civil recuperou mais de 40 mil litros de combustível roubados na região central do estado. Os policiais localizaram os suspeitos nesta quarta-feira (13) em Iracemápolis (SP).

Segundo a Polícia Civil, os suspeitos foram presos em flagrante quando saíam de um barracão no Centro da cidade. Quando os policiais chegaram, dois homens faziam a segurança do local.

Dentro do barracão estava o caminhão-tanque com cerca de 45 mil litros de etanol, avaliados em cerca de R$ 92 mil. O combustível tinha sido roubado de outro caminhão, que trafegava na Rodovia Anhanguera (SP-330), em Araras (SP).

Segundo a polícia, o motorista da carreta foi abordado pelos criminosos em um posto de combustíveis, levado refém e abandonado em outra cidade. Depois disso, os criminosos transferiram o combustível para outra carreta. O motorista não ficou ferido.

No barracão, a polícia também encontrou duas carretas de uma transportadora que tinham sido roubadas. A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Polícia Civil de Limeira (SP).