Processo seletivo para estágio remunerado tem 365 inscritos em Arara, SP

Ao todo, 36 vagas são ofertadas para estudantes de engenharia da computação, engenharia agronômica, engenharia ambiental, engenharia florestal, jornalismo, pedagogia e psicologia.

O processo seletivo para estágio remunerado da Prefeitura de Araras teve 365 inscritos para 36 vagas ofertadas a estudantes de engenharia da computação, engenharia agronômica, engenharia ambiental, engenharia florestal, jornalismo, pedagogia e psicologia, com bolsa-estágio no valor de R$ 1.147,70, jornada máxima de 6 horas diárias e 30 horas semanais. As inscrições terminam na última sexta-feira (21).

A prova será realizada em Araras, em data e local que ainda serão definidos e divulgados no Diário Oficial Eletrônico e no site da Prefeitura.

O processo seletivo terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, uma única vez, a critério da administração municipal. A finalidade é selecionar e preencher as vagas estipuladas no edital, e também a formação de cadastro de reserva de estudantes matriculados em cursos de nível superior.

A lista com o nome dos inscritos pode ser consultada no Diário Oficial Eletrônico desta segunda-feira (24). Em caso de dúvidas, o candidato deverá enviá-las para o e-mail: rh@araras.sp.gov.br. O edital completo do processo seletivo pode ser consultado no site da Prefeitura Municipal de Araras.

Siga Beto Ribeiro Repórter e FATOS POLICIAIS no facebook, e fique por dentro de todas as novidades!