Procurada por latrocínio é presa pela PM após denúncia em Araras, SP

No momento da abordagem ela apresentou muito nervosismo.

Na manhã desta segunda-feira (31), os policiais militares cabo Murilo e cabo Kirk, estavam em patrulhamento pelo município de Araras (SP), quan do receberam uma informação de que uma mulher procurada pelo crime de latrocínio, paticado na cidade de Cordeirópolis (SP), estaria escondida no Condomínio Residencial Victório Corrochel.

Com apoio de demais viaturas, as equipes se deslocaram até o local com vistas a foragida, sendo localizada sentada em um local usado para venda de drogas. No momento da abordagem ela apresentou muito nervosismo.

“A referida se identificou com nome falso, apresentando muito nervosismo, mas diante das informações e da atitude da abordada detivemos a referida que no local já confessou que estava foragida”, disse cabo Kirk.

Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão, passou por exame delito no pronto socorro do Hospital São Luiz, posteriormente foi apresentada na Central de Polícia Judiciária, onde permaneceu à disposição da Justiça.

Participaram da ação: sargento Augusto, sargento José, cabo Calderari, cabo Santana, cabo Cândido, cabo Mazetto, cabo Ederaldo, cabo Alex, cabo Juliana e soldado Helson.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT