Procurada por roubo é presa pelo 6º BAEP durante patrulhamento em São Bernardo do Campo, SP

A procurada faz parte do processo criminal em que uma idosa de 85 anos, figurava como vítima de roubo, teria sido espancada e torturada, sendo subtraído a quantia de 17 mil reais de sua residência.

Na noite deste sábado (26) policiais do 6º BAEP – Batalhão de Ações Especiais de Polícia, em patrulhamento tático pela Av Marechal Deodoro da Fonseca, Centro, de São Bernardo do Campo (SP), desconfiaram da atitude de uma mulher, e fizeram abordagem.

Em busca pessoal nada de ilícito foi encontrado, porém, em pesquisa junto ao COPOM, foi confirmado que ela possuía em seu desfavor um mandado de prisão com 9 anos de reclusão a cumprir em regime fechado, por roubo (artigo 157 do Código Penal Brasileiro).

A procurada faz parte do processo criminal em que uma idosa de 85 anos, figurava como vítima de roubo, teria sido espancada e torturada, sendo subtraído a quantia de 17 mil reais de sua residência no município de Diadema (SP). A ocorrência está sendo apresentada neste momento pelo plantão do 1° Distrito Policial de São Bernardo do Campo.

clique na imagem e saiba mais