Procurado “exibe” pênis em via pública e acaba preso pela Polícia Civil em Piracicaba, SP

Homem era procurado pela Justiça após fugir de penitenciária onde cumpria pena 19 anos de prisão por roubo, furto e receptação.

A Polícia Civil prendeu um procurado pela Justiça em Piracicaba (SP), nesta quinta-feira (22), após relatos de pedestres de que ele estaria exibindo o órgão genital para eles, em via pública.

O caso ocorreu por volta das 13h e a prisão foi efetuada pela 2ª Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise), da Divisão Especializada em Investigações Criminais (Deic).

Uma equipe estava com a viatura no cruzamento da Rua Luiz de Queiroz com a Avenida Beira Rio, quando uma moradora disse que estava caminhando pela Avenida Renato Wagner, local com grande fluxo de pessoas se exercitando, quando um indivíduo passou a exibir o genital para ela e outra mulher.

clique na imagem e saiba mais

Os policiais foram ao local e encontraram o suspeito perto das margens do rio. Ele tentou se esconder na vegetação e depois fugir, mas foi detido, segundo a Dise.

Questionado, ele negou a afirmação da moradora, acrescentou que apenas teria se exibido para um rapaz com o qual tinha combinado um programa e admitiu que tinha fugido da prisão há cerca de uma semana, ainda conforme o registro policial.

A corporação informou que ele fugiu no dia 15 outubro da Penitenciária de Itirapina, onde cumpria pena 19 anos de prisão por roubo, furto e receptação. O Grupo de Operações Especiais (GOE), da Deic, auxiliou no cerco ao suspeito, que foi conduzido à delegacia e ficou à disposição da Justiça.