Procurado pela Justiça é capturado pela PM no Centro de Araras, SP

Ele foi reconhecido pela equipe policial por dias atrás tentar furtar um depósito de bebidas na área central do município.

Os policiais militares soldado Tiago e soldado Mazetto, durante patrulhamento pela região central de Araras (SP) neste domingo (16), quando nas proximidades do Hotel Marques, pela rua Nunes machado visualizaram um indivíduo que ao notar a presença da viatura esboçou nervosismo.

Diante disso, foi realizada abordagem e revista pessoal, não sendo encontrado nada de ilícito, porém, após ser feita consulta junto ao COPOM, foi informado a equipe que existia um mandado em desfavor do mesmo.

clique na imagem e saiba mais

Diante o indivíduo recebeu voz de prisão em flagrante, passou por exame de corpo delito no Pronto Socorro do Hospital São Luiz, posteriormente foi apresentado no plantão da Central de Polícia Judiciária, onde após ser ouvido pela autoridade presente, permaneceu à disposição da Justiça.

Vale ressaltar que o criminoso preso, foi reconhecido pela equipe policial por dias atrás tentar furtar um depósito de bebidas na área central do município. A ação foi registrada por uma câmera de segurança.