Procurado pela Justiça é capturado pela ROCAM após denúncia em Araras, SP

O mesmo foi conduzido ao Pronto Socorro do Hospital São Luiz para exame de corpo de delito e posteriormente ao plantão da Central de Polícia Judiciária.

Na manhã desta terça-feira (13) os policiais militares cabo Souza e soldado Saturnino – equipe ROCAM (Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas), estavam em patrulhamento pela área central de Araras (SP), quando foi irradiado pelo COPOM, uma denúncia anônima, que pela rua Marilia – Jardim Santa Rosa, encontrava-se um procurado pela Justiça.

“Diante da informação, equipe ROCAM delocou-se ao local dos fatos, onde deparamos com W.S. no quintal da residência, e ao perceber à presença policial tentou evadir- se para os fundos, porém rapidamente detido e algemado”, disse Souza.

clique na imagem e saiba mais

O mesmo foi conduzido ao Pronto Socorro do Hospital São Luiz para exame de corpo de delito e posteriormente ao plantão da Central de Polícia Judiciária, onde foi confirmado que ele estava PROCUARDO DA JUSTIÇA, onde foi elaborado o BOPC de captura de procurado, permanecendo à disposição da Justiça.