Procurado pela Justiça é capturado pela ROCAM após fuga pela Avenida Dona Renata em Araras, SP

clique na imagem e saiba mais

Após passar por exame de corpo delito no PRONTO SOCORRO do Hospital São Luiz, o indivíduo foi apresentado no plantão da Central de Polícia Judiciária.

Na tarde desta terça-feira (25) os policiais militares cabo Roberto e soldado Jordano – equipe ROCAM (Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas, estavam em patrulhamento pela Avenida José Marques da Silva, quando suspeitaram de um Fiat/Palio, ocupado por quatro pessoas que estava no contra fluxo.

O condutor ao perceber a presença dos policiais, aumentou a velocidade, sendo abordado pelos ROCANIANOS pela Avenida Dona Renata. Em revista pessoal nada de ilícito foi localizado com os ocupantes, ao levantar informações via sistema PRODESP contatou-se que um dos passageiros de 32 anos, estava sendo procurado pela Justiça pelo artigo 129 (lesão corporal) no regime semiaberto.

Após passar por exame de corpo delito no PRONTO SOCORRO do Hospital São Luiz, o indivíduo foi apresentado no plantão da Central de Polícia Judiciária, onde foi ouvido e liberado. O veículo sem licenciamento foi recolhido ao pátio do guincho Magrão.