Procurado pela Justiça é capturado pela ROCAM após invadir uma casa para alugar em Araras, SP

O indivíduo de saidinha e não voltou ao sistema prisional, onde crumpria pena por tráfico de drogas, roubo e furto.

Na tarde deste sábado (5) os policiais militares cabo Roberto e Saturnino – equipe ROCAM (Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas), estavam em patrulhamento pelo município de Araras (SP), momento em que foram informados uma ocorrência de averiguação pelo bairro 08 de abril, onde segundo o COPOM um indivíduo teria invadindo uma residência que estava para alugar.

“Deslocamos para o apoio da ocorrência informada, onde abordamos o indiciado dentro da residência. Realizamos busca pessoal nada de ilícito foi encontrado, contudo aí realizar consulta criminal foi constatado que o mesmo se encontrava procurando pela Justiça”, disse cabo Roberto.

O indivíduo que estava de saidinha e não voltou ao sistema prisional, onde crumpria pena por tráfico de drogas, roubo e furto, passou por exame de corpo delito no prnto socorro do Hospital São Luiz, em seguida foi apresentado no plantão da Central de Polícia Judiciária, onde após ser ouvido pela autoridade presente, permaneceu preso. A ação contou com apoio dos policiais militares soldado Carlos e soldado Camilo.

clique na imagem e saiba mais