Procurado pela Justiça é capturado pela ROCAM e liberado na delegacia após constar como mandado de prisão cumprido em Araras, SP

O mesmo ao perceber a presença das viaturas, demonstrou um certo nervosismo, e acabou saindo correndo.

Na tarde deste sábado (9) os policiais militares cabo Souza e soldado Saturnino – equipe ROCAM (Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas), durante patrulhamento pelo Conjunto Residencial Prefeito Professor Milton Severino – região norte de Araras (SP), se depararam com um indivíduo em atitude suspeita, parado ao lado de um poste, local conhecido como ponto de tráfico de drogas.

O mesmo ao perceber a presença das viaturas, demonstrou um certo nervosismo, e acabou saindo correndo em meio a praça, onde existe uma quadra com areia, na intenção de dificultar a abordagem. Todavia, com a mobilidade das motos de ROCAM, os policiais atravessaram a praça, onde o suspeito iniciou a fuga a pé, sendo acompanhado por diversas ruas do bairro, sendo abordado.

De acordo com o boletim de ocorrência, com M.V.A.F., após revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado, porém, ao ser realizada uma pesquisa de seus antecententes criminais, constatou-se através do sistema PRODESP, que ele estava sendo procurado pela Justiça.

clique na imagem e saiba mais

Apresentrado no plantão de Polícia Judiciária, foi realizada uma nova pesquisa, onde constou como mandado de prisão cumprido, porém, no sistema PRODESP, a informação ainda não havia sido atualizado, sendo o mesmo liberado após prestar seu depoimento ao delegado presente.