Procurado pela Justiça é preso com drogas durante abordagem da PM em Araras, SP

Ao tentar realizar a abordagem, o mesmo acelerou seu veículo, sendo acompanhado pela equipe e abordado pela rua Julieta de Oliveira.

Um procurado pela Justiça foi preso pela Polícia Militar na tarde desta quarta-feira (14), na região leste de Araras (SP). De acordo com o boletim de ocorrência, os PMs cabo Vitti e soldado Casemiro, em patrulhamento pelo Parque Tiradentes, avistaram um indivíduo suspeito pela rua Laerte Tognasca em uma ação que nos levou a crer que estaria comprando drogas.

Ao tentar realizar a abordagem, o mesmo acelerou seu veículo, sendo acompanhado pela equipe e abordado pela rua Julieta de Oliveira. Durante a busca pessoal, com C.D.C., foi encontrado em sua posse, cinco porções de cocaína e uma porção de maconha; ao realizar consulta via PRODESP, os policiais foram informados pelo COPOM que ele estaria procurado.

clique na imagem e saiba mais

Diante dos fatos, o abordado recebeu voz de prisão, sendo apresentado no plantão da Central de Polícia Judiciária, onde após a autoridade presente tomar ciencia dos fatos, elaborou documentação pertinente, ficando o indiciado à disposiçao da Justiça.