Procurado pela Justiça é preso pela GCM traficando drogas perto do Ginásio de Esportes Nelson Rüegger em Araras, SP

Anúncio

Ele tentou aplicar o famoso “migué” dando nome falso.

Na tarde desta sexta-feira (17) equipes do Centro PopCentro de Referência Especializado para População em Situação de Rua e da Guarda Civil Municipal estavam em patrulhamento pela região do Ginásio de Esportes Nelson Rüegger, quando se depararam com um rapaz na prática do tráfico de drogas.

Quando o indivíduo percebeu que seria abordado, tentou fugir  saindo correndo, mas acabou detido por uma outra viatura da GCM que estava participando da ação. Com ele os guardas civis municipais encontraram 29 pedras de crack e R$ 69,00 reais em dinheiro trocado proveniente da venda dos entorpecentes.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante e apresentado na Central de Polícia Judiciária, onde ele tentou aplicar o famoso “migué” dando nome falso.

Após ser descoberto seu verdadeiro nome, constatou-se que além das inúmeras passagens por roubo, furto e tráfico de drogas, ele também estava sendo procurado pela Justiça. Sendo assim, o “espertão” foi ouvido pela autoridade presente e permaneceu preso.