Procurado pela Justiça é preso pela PM após denúncia em Limeira, SP

Ao avistar a viatura o criminoso saiu correndo para dentro de uma borracharia, sendo necessário uso forca física para conter o mesmo.

Na tarde desta sexta-feira (9) os policiais militares cabo Pereira e soldado Magro, estavam em patrulhamento pelo município de Limeira (SP), quando pelo bairro Novo Horizonte, receberam informações de um indivíduo que possivelmente estaria procurado pela Justiça e poderia estar em uma borracharia na rua Joao Gimenes.

De pronto equipe se deslocou ate o local dos fatos e ao adentrar pela rua avistou um individuo com as mesmas características que ao avistar a viatura saiu correndo para dentro da borracharia, sendo necessário uso forca física para conter o mesmo.

clique na imagem e saiba mais

Realizada busca pessoal e nada de ilícito foi encontrado, realizado consulta via COPOM, a princípio nada constava, ao fazer contato com a DIG – Delegacia de Investigações Gerais, os policiais foram informados que teria um mandado em seu desfavor pelo crime de furto qualificado.

Com apoio dos policiais militares sargento Fabiano, sargento Dayane e soldado Melo, o indivíduo foi apresentado na DIG, onde após ser ouvido pela autoridade presente, permaneceu à disposição da Justiça.