Procurado pela Justiça é preso pela PM durante atendimento de ocorrência de violência doméstica em Araras, SP

Ao fazer contato com os envolvidos na ocorrência, a equipe tomou conhecimento após pesquisa constou, que o agressor estava com mandado de prisão em aberto.

Na noite de terça-feira (12), os policiais militares cabo Gomes Luiz e soldado Viana, durante patrulhamento pelo município de Araras (SP), foram acionados através do COPOM para atendimento de violência doméstica pelo bairro Vila Dona Rosa Zurita, que fica próximo da sede da 2ª Companhia da PM.

Ao fazer contato com os envolvidos na ocorrência, a equipe tomou conhecimento após pesquisa constou, que o agressor estava com mandado de prisão em aberto, sendo assim todos foram apresentados no plantão da Central de Polícia Judiciária, onde a autoridade presente elaborou determinou pelo BOPC de captura de procurado e lesão corporal mútua.

Após ser ouvido, L.F.A., permaneceu à disposição da Justiça. Estiveram no apoio os policiais militares sargento Valter, cabo Viola, cabo Juliano, além da equipe de Força Tática, composta pelo soldado Casimiro, soldado Carlos e soldado Viechetin.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP