Procurado pela Justiça é preso pela Polícia Militar durante abordagem de motocicleta com documentação vencida desde 2.015 em Araras, SP

Na busca pessoal, os agentes localizaram duas porções de maconha no bolso da bermuda do condutor, que alegou ser para uso próprio.

Durante a Operação Impacto 100 Dias, realizada na madrugada desta sexta-feira (28), policiais militares capturaram um procurado pela Justiça e flagraram um homem com drogas na Avenida Dona Renata, em Araras (SP).

A equipe da viatura I-36232, composta pelos cabos PM Isaías e Crotti, abordou o condutor de uma motocicleta Honda CG 150 Fan, tendo como passageiro um rapaz que estava sem capacete.

Na busca pessoal, os agentes localizaram duas porções de maconha no bolso da bermuda do condutor, que alegou ser para uso próprio. Ao verificarem os dados dos envolvidos, constataram que o passageiro era procurado pela Justiça.

Além disso, a motocicleta estava com o licenciamento vencido desde 2015 e foi recolhida ao pátio. O condutor se recusou a fazer o teste do bafômetro, resultando na lavratura de um auto de infração por recusa e também por transportar passageiro sem capacete.

Com apoio da equipe da viatura I-36236, composta pelo sargento PM Ricardo e cabo PM Viola, os envolvidos foram encaminhados ao Hospital Mandic para exame de corpo de delito e, posteriormente, apresentados à Central de Polícia Judiciária. No local, foi registrado um boletim de ocorrência por porte de drogas contra o condutor, enquanto o passageiro teve seu mandado de prisão cumprido.

Artigos Relacionados

#EXCLUSIVO: Engavetamento entre quatro veículos na Rodovia Gilberto Telles deixa motociclista ferido em Araras, SP

O acidente envolveu quatro veículos: uma motocicleta, um automóvel, uma caminhonete e um caminhão que...

PLANTÃO POLICIAL: Confira as principais notícias desta terça-feira (1º)

  O Café Júnior – Um primor de café desde 1945, traz as principais notícias policiais...

Carreta pega fogo na Rodovia Anhanguera em Araras, SP

Até o momento, não há informações sobre feridos. A causa do incêndio ainda é desconhecida.Uma...

Últimas Notícias