Procurado pela Justiça é preso pela ROCAM durante patrulhamento em Araras, SP

Após busca pessoal os policiais encontraram com ele uma porção de maconha, dois celulares e R$ 652,00 reais.

Na manhã desta quinta-feira (30) os policias militares cabo Roberto e soldado Jordano – equipe ROCAM (Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas), estavam em patrulhamento pelo município de Araras (SP), quando pela Avenida Senador César Lacerda de Vergueiro, avistaram um veículo VW/Jetta com placas de Leme (SP), ocupado por dois indivíduos, que ao perceberem a presença das viaturas, o condutor aumentou a velocidade sentido Jardim Cândida.

Imediatamente foram abordados e após consulta dos documentos pessoais dos dois ocupantes, constatou-se que um deles estava sendo procurado, onde após busca pessoal os policiais encontraram com ele uma porção de maconha, dois celulares e R$ 652,00 reais.

clique na imagem e saiba mais

O indivíduo com passagens por tráfico de drogas e adulteração de placas de veiculos, foi conduzido ao Pronto Socorro do Hospital São Luiz para exame de corpo delito, posteriormente apresentado na Central de Polícia Judiciária, onde após ser ouvido pela autoridade presente o liberou por se tratar de cumprimento de pena por tráfico no regime aberto. O veículo foi recolhido por falta de licenciamento.