Procurado por furto é preso pelo Rádio Patrulhamento com Moto no Poupatempo em Rio Claro, SP

Ele compareceu na repartição para solicitar a segunda via do RG, e que durante pesquisa foi constatado que está com mandado de prisão.

Na tarde desta segunda-feira (28), a equipe de Rádio Patrulhamento com Moto da Polícia Militar de Rio Claro (SP), foi acionada via COPOM para atendimento de ocorrência com indivíduo procurado pela Justiça no Poupatempo.

Pelo local a equipe entrou em contato com o Supervisor do Poupatempo, que os informou que o indiciado compareceu na repartição para solicitar a segunda via do RG, e que durante pesquisa foi constatado que está com mandado de prisão, procurado por Furto Qualificado. Em contato com o mesmo, este informou que não tinha ciência do mandado.

Diante dos fatos foi realizado a busca pessoal e o indivíduo foi conduzido ao plantão policial com o apoio da viatura I-37103. Pelo local a autoridade tomou ciência dos fatos, realizou nova pesquisa onde foi confirmado o mandado de prisão em aberto, elaborando BO/PC Captura de Procurado, permanecendo à disposição da Justiça.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT