Procurado por homicídio após briga em bar é preso no interior de SP

Atirador de 37 anos foi detido em uma funilaria. Crime foi registrado em 2019; um homem de 42 anos morreu e duas pessoas ficaram feridas.

Um homem de 37 anos foi preso nesta sexta-feira (25), no Jardim Itanguá, em Sorocaba (SP), procurado por matar uma vítima após briga de bar, em 2019. De acordo com a Polícia Civil do 4º Distrito Policial, ele estava em uma funilaria quando foi encontrado.

O crime foi cometido depois de uma discussão entre o suspeito e outro rapaz. Após a briga, ele saiu do local e disse que retornaria. Momentos depois, ele voltou na garupa de uma moto e efetuou os disparos que atingiram três vítimas.

Robson Reinaldo dos Santos, de 42 anos, foi baleado no tórax e não resistiu aos ferimentos no Jardim Hungarês. Outros dois rapazes, entre eles o filho de Robson de 15 anos, ficaram feridos.

Uma câmera de segurança de um condomínio registrou parte da ação. Nas imagens é possível ver o momento em que a vítima foi atingida e caiu perto da calçada. Ainda no vídeo um rapaz aparece correndo. Momentos depois, ele volta para tentar socorrer Robson.

Segundo a PM informou na época, as duas vítimas feridas, de 15 e 21 anos, foram encaminhadas para o Pronto Atendimento da zona norte de Sorocaba.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT