Procurado por homicídio se esconde dentro da cama box para não ser preso

Ele é acusado de matar uma pessoa, em junho de 2020.

Um homem, de 21 anos, que era procurado por homicídio, foi preso após se esconder “dentro de uma cama box”, na tentativa de escapar da Polícia Militar do DF. Igor Martins acabou sendo encontrado pelos militares, que revistaram a casa onde ele mora, no Paranoá 

Na segunda-feira (31), policiais do 20º Batalhão da PM souberam que Igor estava morando na região, e foram até o endereço. A entrada na casa do homem foi gravada pelos próprios PMs.

Nas imagens, é possível ver que um policial levantou o colchão e outro se abaixou, próximo da cama, e encontrou o foragido. “Ele tá aí embaixo”, disse o policial, surpreso com o local escolhido por Igor para se esconder.

Crime

De acordo com a Polícia Civil, Igor Martins, conhecido como “galeguinho”, foi responsável, junto com dois outros suspeitos, pela morte de Vagner Oliveira Araújo. O crime ocorreu no dia 6 de junho de 2020, na região do Sol Nascente.

Segundo as investigações, “a motivação do crime foi uma desavença que a vítima tinha com os suspeitos”. De acordo com a 19ª Delegacia de Polícia, responsável pelo caso, o trio arquitetou a morte de Vagner, que foi assassinado a tiros.

Igor Martins era o último envolvido que estava foragido. Os outros dois suspeitos já haviam sido presos pela Polícia Civil.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT