Procurado por lesão corporal é preso pela PM no PoupaTempo em Araras, SP

Ação rápida resulta na captura de AAPF, foragido da justiça, no bairro Belvedere.

Nesta quinta-feira (12), a Polícia Militar realizou a prisão de AAPF, condenado pela justiça, na Rua da Consolação, no bairro Belvedere em Araras, SP. A ação foi coordenada pela 2ª Companhia do 36º Batalhão de Polícia Militar do Interior (BPM/I), com a participação efetiva da equipe composta pelos cabos Moreli e Miiller.

A operação teve início após a equipe policial ser acionada via COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar) para atender a uma ocorrência de procurado da Justiça. A denúncia veio do Poupatempo, onde o condenado teria sido identificado.

Ao chegar ao local, os policiais, junto com o Comandante de Grupo Patrulha II (CGP II) e a equipe delegada, localizaram e abordaram AAPF, que apresentou o documento. Após a identificação, foi realizada uma consulta via COPOM, onde foi confirmado um mandado de prisão em aberto contra ele, expedido pela Comarca de Araras, relacionado ao Artigo 129 do Código Penal, que trata de lesão corporal referente a suspensão do sursis.

Diante da confirmação do mandado de prisão, Amaury foi conduzido pela equipe policial ao Pronto Atendimento Mandic para realização de exame de corpo de delito, procedimento padrão para garantir que o detido esteja em condições de saúde adequadas antes de ser levado à delegacia.

Após a conclusão do laudo médico, ele foi encaminhado à Central de Polícia Judiciária, onde foi formalmente apresentado às autoridades competentes. Na sequência, ele permaneceu detido, à disposição da Justiça.

Artigos Relacionados

Polícia desmente sobre corpo queimado encontrado dentro de carro em mata da zona leste de Araras, SP

No local, os agentes constataram que o veículo estava com registro de roubo há cerca...

Mulher de 32 anos encontrada morta no Bosque Ararinha será sepultada neste domingo (11) em Araras, SP

A Polícia Civil já iniciou as investigações e trata o caso como prioridade. Nenhuma hipótese...

“Não é a primeira e não será a última”, dizem moradores após mais uma morte no Bosque Ararinha em Araras, SP

Familiares reconheceram o corpo no local, onde, segundo informações preliminares, ela pode ter sido vítima...

Últimas Notícias