Procurado por receptação é preso pelo 10º BAEP em Limeira, SP

Segundo registro da corporação, contra ele há um mandado de prisão para cumprimento de pena de um ano e quatro meses em regime semiaberto.

Um procurado pela Justiça por receptação foi preso pelo 10º BAEP – Batalhão de Ações Especiais de Polícia, em Limeira (SP), na noite desta sexta-feira (20).

De acordo com o registro da corporação, o homem de 37 anos foi abordado durante patrulhamento pela Rua Gabriel Cintra de Castro, no Jardim São Pedro, por volta das 21h30, após demonstrar atitude suspeita.

Com ele, nada de ilícito foi encontrado, mas em pesquisa aos seus antecedentes criminais através de sistemas da Polícia Militar, foi apurado que contra ele havia um mandado de prisão, em regime semiaberto, para cumprimento de pena de um ano e quatro meses por receptação, expedido pela 3ª Vara Criminal do Fórum de Limeira.

clique na imagem e saiba mais

O acusado passou por exame de corpo delito na Santa Casa, posterirmente foi conduzido ao plantão da Central de Polícia Judiciária, onde após ser ouvido pela autoridade presente, permaneceu à disposição da Justiça.