Procurado por roubo é capturado pela ROCAM durante patrulhamento no Centro de Araras, SP

A ação contou com apoio da Força Tática.

Na tarde deste domingo (18), os policiais militares cabo Souza e soldado Perissato, estavam em patrulhamento pelo Centro de Araras (SP), quando se depararam com um indivíduo de iniciais R.A.S., o qual demonstrou demasiado nervosismo com a presença da equipe de ROCAM – Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas.

“Devido essa atitude suspeita, nós realizamos abordagem do mesmo, que inicialmente passou um nome falso, contudo por conta das diversas contradições, acabou confessando seu nome verdadeiro, o qual possui diversas passagens por furto. Com ele nada de ilícito foi encontrado, porém, ao ser consultada sua situação criminal, constou que o induvíduo estava sendo procurado por roubo, com pena de cinco anos no regime fechado”, disse cabo Souza.

Diante da situação, o mesmo foi detido, e apresentado no plantão da Central de Polícia judiciária, onde após ser ouvido pela autoridade presente, permaneceu à disposição da Justiça. A ação contou com apoio da Força Tática, composta pelos policiais militares cabo Pires e soldado Casemiro.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT