Procurado por tráfico de drogas é preso durante ação do 10º BAEP em Cordeirópolis, SP

Não houve resistência e não foi necessário uso de algemas.

Na tarde desta segunda-feira (8), durante patrulhamento de Ações Especiais de Polícia pelo bairro Jardim Paraíso – município de Cordeirópolis (SP), uma equipe do 10º BAEP, adentrou a Avenida Wilson Diório e visualizou um indivíduo, posteriormente identificado como M. V. A. de 30 anos, que saía de uma viela e caminhava em direção aos policiais, entretanto ao visualizar a viatura, mostrou-se nervosa e mudou bruscamente o sentido em que seguia, motivos pelos quais foi abordado.

Durante busca pessoal nada de ilícito foi encontrado, contudo, após pesquisa via COPOM, constou como procurado, pois havia em seu desfavor mandado de prisão com condenação de 1 ano e 11 meses de prisão devido infringência ao artigo 33 da lei 11.343/06, ou seja, tráfico de drogas.

ÁGIL DPVAT

Diante dos fatos, foi exarada voz de prisão e informado seus direitos constitucionais, sendo conduzido à Delegacia de Polícia de Cordeirópolis onde foi formalizada a sua captura, permaneceu recolhido à disposição da Justiça. Não houve resistência e não foi necessário uso de algemas.

clique na imagem e saiba mais