Procurado por tráfico de drogas é preso pela Força Tática e ROMU com veículo roubado em Araras, SP

A ação foi pelo bairro José Ometto 2.

Na madrugada desta terça-feira (23), os policiais militares de Força Tática, soldado Consoni e soldado Carlos, em patrulhamento, pela Zona Leste de Araras (SP), juntamente com a equipe de ROMU – Ronda Ostensiva Municipal, composta pelo subinspetor Anilton, GCM Wendel e GCM Lindman, quando avistaram um prisma com três indivíduos em seu interior e com o emplacamento que não conferia com o veículo, segundo consulta via COPOM.

Diante de tal fato as equipes iniciaram a tentativa da abordagem ao veículo, momento em que foi iniciado o acompanhamento, após várias ruas, momento em que o condutor veio a parar o veículo pela rua Joana Maynard, bairro José Ometto 2, local onde dois dos indivíduos se evadiram sentido a mata, o condutor tentou se evadir, porém, foi abordado.

clique na imagem e saiba mais

Juntamente com a equipe de ROMU, foi vistoriado o veículo e constatado que a placa estava adulterada, ao consultar o emplacamento original constava que o veículo era produto de roubo pelo município, pela data do dia 18/02/21. Consultado o condutor via COPOM, as equipes foram informadas que o mesmo constava como PROCURADO, com base no art 33 da lei 11.343/06 (lei de drogas)

ÁGIL DPVAT

Diante dos fatos, o indivíduo foi levado para a Santa Casa para o exame de corpo delito e posteriormente apresentado no plantão da Central de Polícia Judiciária, onde a autoridade presente lavrou o boletim de ocorrência pelos art 180 do Código Penal e art 311 do Código Penal. (Receptação e adulteração veicular, respectivamente)