Procurado por tráfico internacional há um ano e meio é preso pelo BAEP em Piracicaba, SP

Segundo a corporação, ele foi condenado pela Justiça Federal de Maringá (PR) a 17 anos, 10 meses e 20 dias de reclusão em regime fechado.

Um homem procurado há um ano e meio por tráfico internacional de drogas foi preso pelo Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep) em Piracicaba (SP), na tarde desta quinta-feira (23).

De acordo com o registro da ocorrência, durante patrulhamento pelo bairro Monte Feliz, por volta das 15h, uma equipe do Baep recebeu informações sobre um indivíduo o qual estaria procurado pelo estado do Paraná pelo crime de tráfico internacional.

clique na imagem e saiba mais

Segundo o batalhão, o mandado de prisão foi expedido em 8 de novembro de 2018 pela Justiça Federal de Maringá (PR), com condenação de 17 anos, 10 meses e 20 dias de reclusão em regime fechado.

Após a confirmação da sua situação junto à Justiça, os PMs foram até o endereço do homem, que tem 54 anos, na Rua Anna Morallez Chil.

Nada de ilegal foram localizado durante as buscas. Ele foi conduzido à Central de Polícia Judiciária de Piracicaba, onde foi formalizada a sua captura, permanecendo recolhido e a disposição da Justiça.