Proerd realiza formatura de 500 alunos em Araras, SP

A diplomação aconteceu no Salão de Eventos do Sayão FC, e contou com a participação de diversas autoridades do município e da PM

A Polícia Militar, realizou na noite desta segunda-feira (27), a solenidade de formatura de 500 estudantes das redes municipal e estadual, que participaram do Proerd – Programa de Resistência às Drogas e à Violência.

A diplomação aconteceu no Salão de Eventos do Sayão FC, e contou com a participação de diversas autoridades do município e da PM, entre elas o Capitão da PM Helington Ilgges da Silva e do Instrutor do Proerd em Araras (SP) Cabo Alex.

Durante a solenidade os alunos também firmaram compromisso de se manterem longe das drogas e da violência, receberam a visita do mascote do programa, o leãozinho Dare, que cantou com as crianças a música do programa e alguns alunos foram premiados por serem o destaque de sua turma.

Sobre o Proerd

Com objetivo de conscientizar jovens, o Proerd (Programa de Resistência às Drogas e à Violência) é um programa de caráter social e preventivo realizado em todos os Estados do Brasil por policiais militares, devidamente selecionados e capacitados.

+ CLIQUE AQUI E VEJA OUTRAS NOTÍCIAS

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP