Professor acusado de abusar de adolescente em banheiro público é preso em Limeira, SP

Vítima identificou o homem de 47 anos pelo tênis que ele usava.

A Guarda Civil Municipal (GCM) prendeu um professor de inglês de 47 anos acusado de abusar sexualmente de um adolescente em um banheiro público da região central de Limeira (SP), na tarde desta quarta-feira (26).

Agentes patrulhavam a área quando foram acionados pelo Centro de Operações Integradas (Copi), que informou sobre o caso de abuso. Ao chegarem ao local, os agentes conversaram com a vítima, que tem 16 anos e descreveu as características do abusador.

Pouco depois, o homem foi localizado nas proximidades, identificado principalmente pelo tênis com solado rosa que usava — detalhe apontado pelo adolescente. Ele foi abordado, detido e reconhecido pela vítima.

Durante a abordagem, o homem alegou que viu o adolescente no banheiro usando o celular e tentou iniciar uma conversa. Como o jovem não respondeu, ele disse ter entendido o silêncio como consentimento e começou a tocá-lo de forma inapropriada.

Ele foi conduzido à Central de Flagrantes, onde prestou depoimento. Após ser ouvido, ele foi encaminhado à carceragem e permanece à disposição da Justiça, acusado de importunação sexual.

Artigos Relacionados

Salões da Sociedade São Vicente de Paulo são alvos de furtos durante a noite em Araras, SP

A Polícia Civil foi informada sobre os casos e deve investigar as ações criminosas. Quem...

PLANTÃO POLICIAL: Confira as principais notícias desta quinta-feira (3)

O Café Júnior – Um primor de café desde 1945, traz as principais notícias policiais...

‘GOLPE DO CARTÃO BLUE BIRD’: promessa de crédito fácil faz vítimas em Araras, SP

Blue Bird é divulgado como um cartão de crédito sem burocracia, que aprova negativados, mas...

Últimas Notícias