Professores, gestores e supervisores da Rede Municipal recebem notebooks em Araras, SP

Ao todo, serão distribuídos 1.500 aparelhos para auxiliar na aprendizagem dos alunos e no desenvolvimento pessoal dos educadores.

Nesta terça-feira (11), começou a entrega de notebooks para os professores, gestores e supervisores da Rede Municipal de Ensino em Araras (SP). Os aparelhos serão utilizados para a melhor qualidade de aprendizagem dos alunos e “garantir que os professores tenham condição de organizar e montar as suas aulas com um equipamento de primeira linha”, afirmou o prefeito Pedrinho Eliseu.

Os professores poderão estar retirando os equipamentos até amanhã, sexta-feira (12). Nas próximas semanas, serão entregues aos gestores e supervisores. No total, 1.500 unidades vão ser disponibilizadas, com as configurações de fábrica. “Os notebooks ficarão em posse do professor para uso na escola, em casa por tempo indeterminado”, disse Heleine Cristina Villas Bôas Francisco, secretária de Educação.

“Além da garantia de 1 ano de fábrica, a Secretaria está solicitando uma empresa para manutenção dos notebooks para que os professores não tenham gastos extras com o equipamento”, comentou a secretária.

Para mais informações, o telefone da Secretaria de Educação é 3543-8200 ou 3543-8201.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP