Programa Viva Leite: feriado altera distribuição na proxima semana em Araras, SP

Por conta do feriado da padroeira do Brasil, no dia 12, a entrega do leite será na quarta-feira (14); nas demais semanas do mês elas acontecem normalmente às segundas-feiras.

O Programa Viva Leite iniciou a distribuição do alimento do mês de outubro, nesta segunda-feira (5) em Araras (SP). Na próxima semana, no entanto, a entrega sofrerá alteração por conta do feirado do dia 12, dia de Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil. Os leites serão entregues na quarta-feira (14). Nas demais semanas do mês, como de costume, as entregas voltam a acontecer toda segunda-feira, das 14h às 15h.

Assim como já aconteceu nos meses anteriores, beneficiários que costumavam retirar o leite no ESF Edmundo Ulson continuam sendo atendidos somente no PSF Otávio João Breda. A alteração ocorre por conta da vacinação contra o sarampo, que acontece no local e foi estendida até o final do mês de outubro.

clique na imagem e saiba mais

O Viva Leite é um programa estadual que beneficia pessoas em situação de vulnerabilidade, priorizando as famílias com renda mensal de até 1/4 do salário mínimo per capita. O público-alvo são crianças, de seis meses a cinco anos e 11 meses. Mais informações através do telefone: 3543-1522