Programa VIVALEITE está com vagas abertas em Araras, SP

Ao todo, 14 crianças da faixa-etária de seis meses a cinco anos, inscritas no Cadastro Único e com renda per capita de até meio salário mínimo podem ser cadastrar.

A Secretaria Municipal de Assistência Social informa que o Programa VIVALEITE, do Governo do Estado, está com vagas abertas na cidade de Araras (SP). O beneficio é destinada a crianças da faixa-etária de seis meses a cinco anos, inscritas no Cadastro Único e com renda per capita (por pessoa) de até meio salário mínimo podem se cadastrar. Ao todo, 14 vagas estão disponíveis.

“Em casos de famílias com o recebimento mensal de um quarto do salário mínimo, haverá prioridade. Para fazer parte do VIVALEITE é necessário o cadastramento no CRAS mais próximo ou na própria Secretaria de Assistência”, Elaine Cristina Ramos, coordenadora de Programas Sociais da Secretaria de Assistência Social.

Segundo a pasta, atualmente em Araras, 330 crianças são beneficiárias do programa estadual. Outras informações sobre a inclusão no VIVALEITE podem ser obtidas pelos telefones 3543-1700 (Secretaria de Assistência Social), 3544-7345 (CRAS Sul), 3542-1669 (CRAS Norte), 3551-1829 (CRAS Leste).

 

Sobre o Programa VIVALEITE

O Projeto Estadual do Leite – VIVALEITE está presente em todos os 645 municípios do Estado de São Paulo e foi responsável pela distribuição de 2.921.969.969 (quase três bilhões de litros de leite), desde o início do projeto em 1994 até dezembro de 2021. O leite é enriquecido com Ferro e Vitaminas A e D e tem como objetivo principal oferecer um complemento alimentar seguro e de alto valor nutritivo às crianças e idosos de baixa renda que vivem em situação de vulnerabilidade social no Estado de São Paulo.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP