Projeto “Anjos da Guarda” participa da formatua de alunos na E.M.E.F. Professora Maria Zélia Padovani na região leste de Araras, SP

PUBLICIDADE

Isso é mais um ato de aproximação da segurança pública representada pelos agentes, com os alunos da rede de ensino.

Na noite de terça-feira-feira (7), a equipe da Ronda Escolar, composta pelo inspetor Ponessi e GCMF Mayra, que fazem parte do projeto “Anjos da Guarda”, esteve participando da formatura da turma do 5º ano da E.M.E.F. Professora Maria Zélia Padovani, localizada na zona leste de Araras (SP).

PUBLICIDADE

“E hoje estivemos representando a GCM, na formatura dos alunos da Escola EMEF
Professora Maria Zélia Padovani. Como é gratificante estar com nossas crianças
nesses momentos especiais para eles, amamos vocês”, disse a GCMF Mayra.

O inspetor Ponessi, aproveitou para agradecer o convite. “Nossos agradecimentos a direção da escola pelo convite, é com muita satisfação e alegria que fazemos parte destes momentos com vocês. Aos alunos, desejamos muita sabedoria e sucesso, contem sempre com o projeto “Anjos da Guarda”, estaremos sempre com vocês”, destacou.

Isso é mais um ato de aproximação da segurança pública representada pelos agentes, com os alunos da rede de ensino. O projeto foi criado na volta às aulas deste ano, com o objetivo de promover mais segurança e orientar os alunos das escolas em nossa cidade.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP