Projeto “Anjos da Guarda” visita Escola Estadual Prof. Oscar Alves Janeiro em Araras, SP

Iniciativa é uma parceria com a Secretaria Municipal de Educação.

Buscando aproximar a sociedade civil das forças policiais do município, o Projeto “Anjos da Guarda”, promovido pela GCM (Guarda Civil Municipal) visitou a Escola Estadual Prof. Oscar Alves Janeiro, no Bosque de Versalles.

“Os Anjos da Guarda têm a missão de aproximar as crianças e os adolescentes da nossa corporação, mostrando que a força policial está ao lado delas e de toda a população ararense sempre que for solicitada. Mais visitas serão realizadas neste ano”, comentou o secretário Segurança Pública e Defesa Civil, Fernando Chieregatto.

A guarda civil municipal Mayra, aproveitou para agradecer o convite. “Nossos agradecimentos a direção da escola pelo convite, é com muita satisfação e alegria que fazemos parte destes momentos com vocês. Aos alunos, desejamos muita sabedoria e sucesso, contem sempre com o projeto “Anjos da Guarda”, estaremos sempre com vocês”, destacou.

Isso é mais um ato de aproximação da segurança pública representada pelos agentes, com os alunos da rede de ensino. O projeto foi criado na volta às aulas de 2021, com o objetivo de promover mais segurança e orientar os alunos das escolas em nossa cidade.

Outras informações sobre os “Anjos da Guarda” podem ser obtidas pelo telefone 3543-1547 (Secretaria de Segurança Pública).

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP