Projeto leva arte e cultura para organizações sem fins lucrativos de SP

Anúncio
Clique na imagem. Link direto para Whatsapp


Iniciativa promove apresentações de palhaços, teatro, música e contação de histórias.

O Projeto Sociocultural é uma iniciativa do Instituto Helena Florisbal (IHF) que realiza mensalmente apresentações de palhaços, teatro, música e contação de histórias, em parceria com organizações credenciadas pelo instituto.

As apresentações são voltadas para idosos, crianças e pessoas com deficiência (PCD) em situação de vulnerabilidade social. A meta é oferecer momentos de diversão, lazer e descontração para esses públicos, por meio da cultura.

As atividades acontecem todas as terças e quintas-feiras, das 14h às 15h30, nas entidades de pequeno e médio porte credenciadas pelo instituto.

O IHF possui parcerias com entidades de diversas regiões da cidade de São Paulo. Ao todo, são 36 organizações credenciadas, sendo 20 delas de pequeno e médio porte. A maioria ampara idosos e crianças em situação de vulnerabilidade social.

O Projeto Sociocultural também conta com a parceria dos palhaços da Operação Arco Íris, da Cia. Lona de Retalhos, dos contadores de história da Associação Viva e Deixe Viver e de músicos do Movimento de União pelo Som (MUS).