Projeto MS e Salão do Zé Mario FC têm 100% da 1ª divisão do futsal em Araras, SP

Anúncio
Clique na imagem. Link direto para Whatsapp


Times somam 15 pontos em cinco jogos; 6ª rodada será realizada a partir da segunda-feira (19), no Ginásio de Esportes Nelson Rüegger.

Com 15 pontos em cinco jogos disputados, os times do Projeto MS (Grupo A) e do Salão do Zé Mário FC (Grupo B) são os únicos com 100% de aproveitamento na 1ª divisão do Campeonato Municipal de Futsal, organizado pela Secretaria Municipal de Esportes.

A 6ª rodada da competição será disputada a partir da próxima segunda-feira (19), no Ginásio de Esportes Nelson Rüegger, a partir das 19h. Haverá partidas também na quarta (21) e na sexta (23).

Ao todo, 16 times participam do campeonato. “Devido ao feriado de Nossa Senhora de Patrocínio e da fundação do nosso município, resolvemos remanejar esta rodada para a próxima semana”, comentou o secretário de Esportes, Douglas Marcucci.

Forma de disputa

Na 1ª fase, os 16 times foram divididos em dois grupos – A e B – com 8 agremiações cada. As equipes jogam entre si dentro do grupo, em turno único – os quatro melhores avançam para as quartas de finais.

Siga Beto Ribeiro Repórter e FATOS POLICIAIS no facebook, e fique por dentro de todas as novidades!