Aulas gratuitas de ballet clássico são destinadas a crianças e adolescentes de 4 a 16 anos.

O projeto “Na Ponta dos Pés” está com inscrições abertas para a temporada 2025. Realizado pela Produtora Cultural Katiuscia Marques, o projeto oferece aulas gratuitas de ballet clássico para crianças e adolescentes de 4 a 16 anos, incentivando o acesso democrático à cultura e à arte por meio da dança.
As inscrições devem ser feitas pelo link: https://forms.gle/mwaXNWbcckHTuGfo8
Podem participar os alunos da rede pública de ensino que nunca tiveram contato com o ballet clássico, além de crianças e adolescentes que já participaram de edições anteriores do projeto.
Com duração de quatro meses, as aulas serão encerradas com uma apresentação especial no Anfiteatro do Centro Cultural de Araras, onde os alunos poderão subir ao palco e compartilhar com o público os aprendizados do processo.
As atividades acontecerão no Espaço Mouvart Cultural, localizado na Avenida Melvin Jones, 2040 – Araras/SP.
O projeto é viabilizado por meio da Política Nacional Aldir Blanc de Fomento à Cultura – PNAB ARARAS, com realização do Ministério da Cultura – Governo Federal, em parceria com a Secretaria Municipal de Cultura de Araras.
Para mais informações, acesse o formulário de inscrição ou entre em contato com o Espaço Mouvart Cultural.




