Projeto Pedal de Ouro inicia atividades no CEU José Olavo Paganotti em Araras, SP

Ação irá atender 30 crianças e jovens de 5 a 16 anos de várias regiões do município.

Na última semana as atividades do projeto Pedal de Ouro Fase VI foram iniciadas no município de Araras (SP). Realizadas no CEU (Centro de Artes e Esportes Unificados José Olavo Paganotti), o projeto irá atender 30 crianças e jovens, de 05 a 16 anos, de várias regiões do município.

“As aulas tem caráter de desenvolvimento socioeducativo, já que disponibiliza atividades para crianças e jovens em risco de vulnerabilidade social, visando também no desenvolvimento educacional dos participantes, todas as atividades são realizadas no contra turno escolar dos alunos, de terças e quintas-feiras das 08h30 às 11h e das 13h às 15h”, informou o Secretário Municipal de Esportes Douglas Marcucci.

O Projeto Pedal de Ouro Fase VI é referendado pelo Governo do Estado de São Paulo, através da Lei Paulista de Incentivo ao Esporte. Em Araras o projeto tem como entidade proponente a Associação de Ciclismo de Cordeirópolis (ACC) e tem como empresas patrocinadoras a Usina São João (USJ) e Cerâmicas Villagres, além do apoio da Prefeitura Municipal de Araras/SP e da Secretaria Municipal de Esportes.

Os responsáveis pelo projeto Morgana Sala Delprá e Joel Augusto Delprá, estiveram visitando o prefeito de Araras Pedrinho Eliseu, acompanhados do secretário de Esportes Douglas Marcucci.

 “Toda modalidade esportiva além do exercício físico, auxilia no desenvolvimento intelectual e educacional dos praticantes”, comentou o prefeito Pedrinho Eliseu.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT