Projeto recolhe doações de equipamentos para reciclagem em Piracicaba, SP

PUBLICIDADE

Podem ser doados computadores, aparelhos eletrônicos, celulares, telefones, eletrodomésticos, entre outros; coleta acontece neste sábado (03/11) durante a manhã.

O Projeto “Recitrônico” recebe doações de equipamentos para reciclagem neste sábado (3) em Piracicaba (SP). As doações podem ser feitas das 9h às 13h na Casa da Amizade do Rotary Clube. O objetivo é dar a destinação correta para materiais que poderiam decompor o meio ambiente.

PUBLICIDADE

Podem ser doados computadores, aparelhos eletrônicos, celulares, telefones, impressoras, periféricos, eletrodomésticos e pilhas. Lâmpadas não são aceitas para doação.

Os equipamentos quebrados e sem conserto serão entregues em uma empresa de sucatas para destino. Já os equipamentos antigos serão destinados para exposição e curadoria de Museu TIC de Piracicaba.

Os equipamentos que estão funcionando ou que podem ser consertados ficarão disponíveis para aquisição no Bazar do Rotary Club com valores simbólicos. A verba arrecadada será revertida para a manutenção da Casa da Amizade e seus projetos sociais.

O ponto de coleta dos materiais fica na Casa da Amizade Piracicaba, na Avenida Comendador Luciano Guidotti, 2223.


Aviso: Os comentários só podem ser feitos via Facebook e são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros, sendo passível de retirada, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Tem uma sugestão de reportagem? Nos envie através do WhatsApp (19) 99861-7717.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP