Projeto Zona Leste em Ação arrecada leite para crianças em Araras, SP

As doações podem ser feitas diretamente junto a integrantes do Projeto – há possibilidade também de ajudar a mobilização por meio de depósito bancário ou pix.


O Projeto Zona Leste em Ação realiza campanha para arrecadação de leite para crianças da região, cujas famílias tiveram a situação financeira agravada por conta da pandemia do novo coronavírus (Sars-CoV-2).

As doações podem ser feitas diretamente junto a integrantes do Projeto – há possibilidade também de ajudar a mobilização por meio de depósito bancário ou pix. Os valores serão revertidos para a compra de caixas de leite que serão entregues pelo Projeto às famílias cadastradas.

“São muitas famílias da periferia passando por sérias dificuldades e isso vem afetando especialmente as crianças da região”, explica o secretário Narciso Ferreira, que coordena o Projeto junto do presidente Luiz Carlos Ferreira (Luizão).

O Projeto Zona Leste em Ação é uma entidade sem fins lucrativos que atende mais de 180 crianças e adolescentes da região leste de Araras, oferecendo atividades esportivas e educativas no campo da Praça Jorge Assumpção. O objetivo é fortalecer os vínculos sociais, incentivar os estudos e a formação desses alunos.

Os depósitos podem ser feitos em nome da Associação, cuja razão social é 27.275.862/0001-83, no Banco Sicredi, agência 0718, conta 10912-0 ou pelo PIX, cuja chave de acesso é 27.275.862/0001-83. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 99836-4950 (Narciso) e 99415-1499 (Luizão).

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT