Proprietário de terreno é multado após constatação de contrução de ranchos em Área de Preservação Permanente em Piracicaba, SP

Durante a ação, foi constatado que foi feita uma limpeza através de enxada e rastelo, e também a construção de dois barracos.

Na segunda-feira (24), os policiais militares ambientais cabo Fábio e soldado Franca, durante fiscalização pelo município de Piracicaba (SP), estiveram na chárara Jorginho, bairro Gran Park, para averiguação de uma denúncia web, sobre a construção de ranchos em Área de Preservação Pemanente.

Pelo local foi feito o contato com o proprietário do terreno, onde está sendo construído os ranchos. Durante a ação, foi constatado que foi feita uma limpeza através de enxada e rastelo, e também a construção de dois barracos, danificando uma área de 0,106 ha.

Diante dos fatos, foi elaborado um Auto de Infração Ambiental ao proprietário do terro no valor de R$3.180,00, por danificar demais formas de vegetação nativa em APP, sem a devida autorização do orgão competente. O local da infração foi embargada.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT