Proprietários iniciam reconstrução do Restaurante Morro Grande destruído por chuva de granizo em Araras, SP

Eles estão tendo ajuda de familiares e clientes que se prontificaram em ajudar, além de doações da campanha iniciada através das redes sociais.

 
Nesta segunda-feira (31), os proprietários e colaboradores do Restaurante Morro Grande, iniciaram os primeiros passos para a reconstrução do restaurante, que no último final de semana, ficou todo destruído por conta da chuva de granizo, que atingiu parte da cidade de Araras (SP), causando prejuízos na zona rural.
 
De acordo com publicação na página oficial do restaurante, eles estão tendo ajuda de familiares e clientes que se prontificaram em ajudar, além de doações da campanha iniciada através das redes sociais, acompanhe abaixo.
 
“Gratidão a todos pelas mensagens, preocupação, ajuda, dedicação e doações através da campanha iniciada ontem. Quantas mensagens positivas, quantas pessoas queridas! Deus os abençoe e retribua todos que estão conosco nesse recomeço”, escreveu.
 
 

Sobre a chuva de granizo

Muitos moradores da zona rural ainda estão contabilizado os prejuízos causados pela chuva forte que atingiu a zona Rural de Araras, no interior de São Paulo, na tarde deste domingo (30).

De acordo com informações recebidas pela nossa reportagem um restaurante no Morro Grande, que fica na zona rural, ficou completamente destruído por causa da chuva de granizo no começo da tarde deste domingo. O cenário de destruição é de chocar. O teto do estabelecimento foi destruído por completo. Assista ao vídeo abaixo:

De acordo com os dados coletados por pluviômetros do Saema – Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras, instalados em várias regiões do município, choveu 12 milímetros (mm) na tarde deste domingo. Um internauta registrou a queda de uma moto na Rodovia Wilson Finardi (SP-191), sentido Conchal (SP). Um casal que ocupava o veículo, se levantou e seguiu viagem.

 

Queda de Galho de Árvore

Um morador registrou queda de galho na Avenida Gofredo Silva Telles, na região do Jardim Universitário. De acordo com informações até a publicação desta matéria não houve feridos.

Na foto publicada por Thiago Vieira, uma árvore de porte médio caiu na rua João Roveroni que fica no bairro Heitor Villa Lobos. “Por sorte na própria calçada não prejudicando o trânsito de veículos no local”.

Também teve queda de arvore após ventania acompanhada com forte vento a rua José Sotini no bairro Ouro Verde ficou repleta de folhas dificultando a passagem de veiculos pelo local.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT