PRORROGADO PRAZO DE ADESÃO AO PROGRAMA TEMPORÁRIO DE PAGAMENTO INCENTIVADO DE DÉBITOS

A Prefeitura do Município de Leme, através da Secretaria de Finanças, informa sobre a prorrogação de prazo para adesão ao “Programa Temporário de Pagamento Incentivado de Débitos II”. O programa tem por objetivo facilitar o pagamento de tributos municipais em atraso ocorridos até a data de 31 de dezembro de 2016.

As opções para o pagamento variam, com descontos de 80% para pagamentos entre 7 e 12 parcelas, descontos de 90% para os pagamentos em até 6 parcelas e descontos de 100% em juros e multas para o pagamento a vista. A secretaria de Finanças informa ainda que o valor mínimo da parcela mensal não poderá ser inferior a R$100,00.

O prazo para adesão ao programa foi prorrogado até o dia 21 de julho. Mais informações podem ser adquiridas na Secretaria Municipal de Finanças, localizada na Rua Dr. Armando de Salles Oliveira, 453, Centro, ou pelo telefone (19) 3573.4900.

Fonte: Secretaria de Comunicação Social – Prefeitura do Município de Leme

*COMPARTILHE ESTA INFORMAÇÃO E CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK PARA FICAR POR DENTRO DAS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DE ARARAS E REGIÃO ALÉM DE CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP