Prova da primeira fase de concurso público para ingressar na Polícia Militar de SP é adiada

Adiamento por conta da quarentena estadual e do avanço da Covid-19 foi anunciado neste sábado (20). Nova data deve ser divulgada no Diário Oficial.

A prova da primeira fase do concurso da Escola Superior de Soldados de São Paulo foi adiada por conta de restrições previstas pelo Plano São Paulo para diminuir a propagação da Covid-19. O anúncio do adiamento foi feito pela Polícia Militar de São Paulo neste sábado (20).

Segundo o comunicado, a alteração da data tem como objetivo garantir “maior segurança e preservação da saúde para todos os envolvidos” diante do atual estágio da pandemia.

A prova de conhecimentos gerais, que estava marcada para o dia 11 de abril, será remarcada, mas a nova data da prova ainda não foi divulgada. A Polícia Militar disse que a nova data será atualizada em “futuras publicações” no Diário Oficial.

O governo de São Paulo determinou a adoção da fase emergencial da quarentena no estado a partir da última segunda-feira (15). As novas regras têm restrições mais rígidas do que as da fase vermelha e devem permanecer até o dia 30 de março.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT