Provas do concurso do Saema acontecerão dia 31 de julho em Araras, SP

PUBLICIDADE

Nova etapa será na Faculdade Uniararas com horários a serem definidos.

O Saema (Serviço de Água e Esgoto do Municipio de Araras) definiu para o dia 31 de julho, na Faculdade Uniararas, as provas do concurso público nº 01/2020. Horários e demais informações serão publicadas em breve em novo edital.

Alguns fatores atrapalharam a aplicação da sequência das etapas do concurso público, que primeiro foi prejudicada por conta da pandemia Covid-19. Outro fato que atrapalhou foi que a empresa vencedora do processo licitatório para a aplicação do processo não cumpriu com as exigências do edital e o caso foi levado pra justiça para que pudesse fazer o chamamento de uma nova empresa, o que gerou uma demora ainda maior.

PUBLICIDADE

Concurso

Ao todo, são 22 duas vagas disponíveis no processo seletivo, com remunerações iniciais que variam de R$ 1.388,83 a R$ 5.145,61, para jornada de trabalho de até 40 horas semanais. Divididas em níveis de ensino fundamental, médio, técnico e superior, as vagas oferecidas são para ajudante de eletricista industrial, ajudante geral, almoxarife, auxiliar administrativo, contador, eletricista industrial, engenharia civil, fiscal leiturista, mecânico industrial, motorista, operador de bombas, operador de ETA (Estação de Tratamento de Água), operador de retroescavadeira, pedreiro, servente feminino, técnico de manutenção de computadores, técnico de tratamento de água, técnico de tratamento de esgoto, tesoureiro, topógrafo e vigia.

Comunicação/Saema

PUBLICIDADE
CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP