Pulseiras: Novos estilos e tendência no mundo todo

Vão se os anéis e ficam as pulseiras? Novo tipo de aliança? A pulseira vira febre entre influencers e famosas.

Em tempos de pandemia onde a máscara esconde a maquiagem e o ato de estar sempre lavando as mãos torna os anéis um pouco inconvenientes, um acessório vem se destacando cada vez mais: A pulseira.

As pulseiras vem como uma alternativa, já que são um acessório prático e de fácil manutenção, visto que não entram em contato com outras superfícies e não precisam ser higienizadas com frequência, este acessório  passou  a ter ainda mais destaque e importância no mundo  da moda, com designs muito mais criativos e interessantes.

Essa praticidade atraiu os olhares de famosas e influencers, que já perceberam que as pulseiras são os acessórios  que mais combinam com  o dia a dia atual. 

Até mesmo na hora de oficializar relacionamentos elas vêm sendo usadas.  De forma divertida, descontraída e leve as famosas e influencers postam nas redes sociais fotos suas pulseiras,  que trazem consigo o nome ou sobrenome de seus namorados.

Como no caso da atriz e modelo Amelia Hamlin que repercutiu mundialmente e virou tendência mundial. Já no Brasil, a influencer Gabriela Pugliesi  também postou foto com uma pulseira com o nome do namorado.

Não está namorando? Calma! A pulseira com letras também é para você, ela pode ser usada para homenagear alguém especial! Lembra das antigas pulseiras da amizade?  Demonstre seu carinho de forma criativa com a sua melhor amiga.

O fato é que já virou tendência! Com letras ou sem letras o uso de pulseiras vem  crescendo no gosto das mulheres e substituindo até mesmo  as tradicionais alianças de compromisso.

Elas são peças super  versáteis que podem ser usadas tanto no ambiente de trabalho quanto em momentos de lazer e diversão com amigos e família. 

Não há regras! Existem diversas opções de pulseiras no mercado com diferentes texturas, tamanhos, formas e estilos. Cabe a você se divertir e soltar a imaginação, para encontrar a pulseira ideal.

Como começar a usar pulseiras?

Se você ainda não  está acostumada a usar pulseira no dia a dia, mas não quer ficar de fora das tendências de moda, uma ótima opção é escolher modelos mais fininhos, e de cores neutras que são fáceis de combinar entre si e com qualquer tipo de roupa.

Um exemplo disso é a pulseira Riviera que  é mais fininha e tem pedras menores e um tipo de armação flexível. Você pode usar este modelo  até que se sinta bem para testar outros estilos mais ousados. 

Agora, se você já está acostumada a usar as pulseiras no dia a dia,  uma ideia interessante é fazer um  mix de pulseiras combinando estilos e tons quentes para usar em qualquer ocasião do seu dia. Um exemplo disso são as  pulseiras coloridas, que possuem diversos formatos, cores e tamanhos e materiais  como, couro, linha, com elástico, de pedras, miçangas, entre outros. Aqui sua imaginação é o limite, as pulseiras podem transmitir o seu humor  e sua personalidade.

Mas lembre-se! O equilíbrio é a chave do sucesso, é uma  a parte mais importante para criar combinações incríveis. É  importante que as suas pulseiras tragam harmonia entre si e evitem o excesso de informação.

Já para a noite, as pulseiras mais delicadas e  finas dão um ar mais  sofisticado ao look, os braceletes ou as pulseiras de pérola,  por exemplo, são uma ótima opção para compor o seu visual noturno. Combinações também são bem vindas, porém sem exageros.

Agora você sabe como utilizar essa verdadeira febre do mundo da moda. Solte a sua imaginação e escolha qual o modelo que mais combina com você.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT