Quadras de tênis deverão ser construídas em Araras, SP

296

Com verba federal, serão quadras de piso rápido abertas para toda a população, uma no Centro de Lazer Ruy Branco de Miranda e outra no Centro de Lazer Alcides Zaniboni (Capixaba).

A Prefeitura de Araras deverá construir duas quadras de piso rápido (cimento) para a prática de tênis, uma novidade na cidade por se tratar de uma opção aberta para toda a população numa modalidade até então restrita a sócios de clubes particulares.

As quadras serão construídas no Centro de Lazer Ruy Branco de Miranda, na zona norte da cidade, e no Centro de Lazer Alcides Zaniboni (Capixaba), zona leste, e estarão sob responsabilidade da Secretaria Municipal de Esporte, que montará escolinhas gratuitas.

O custo das obras será de R$ 470 mil, valor a ser transferido para Araras por meio de emenda parlamentar da Câmara dos Deputados. Na semana passada, o prefeito em exercício Pedro Eliseu Sobrinho recebeu em seu gabinete diretores da Caixa Federal para oficializar o convênio, pois será a Caixa a responsável pela liberação da verba para a construção das quadras.

A Secretaria Municipal de Planejamento vai providenciar o projeto e as planilhas necessárias para enviar à Caixa. E posteriormente haverá a liberação para a abertura da licitação para início das obras.


Aviso: Os comentários só podem ser feitos via Facebook e são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros, sendo passível de retirada, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Tem uma sugestão de reportagem? Nos envie através do WhatsApp (19) 99861-7717.